quinta-feira, 5 de abril de 2012

Depoimentos Para Melhores Amigas

Meninas encontrei um site muito massa que é sobre depoimentos irei postar agora para vocês mandarem depoimentos para suas amiigas.

Amizαdε  mααis vεrdααdεirα
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
♥ 

Te αmo viiu, .!
αmor de irmã nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .!



# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~
Eu amo você ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário