quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lady Gaga





Olá..Galeriinha estou começando agora a criar o meu blog e já tive unas idéias maravilhosas eu vou começa falando sobre uma cantora muito famosa que muita gente já deve ter ouvido falar nela ela se chama lady gaga antigamente eu não tinha intere-se nenhum sobre ela mais de uns dias pra cá peguei em prestado uma biografia de lady gaga que a minha amiga me empresto e comecei a ler sobre a historia dela e eu sinceramente me encantei logo de cara a vida dela foi uma coisa magnífica naum tenho nem palavras pra descrever como eu amei esse livro ela é um exemplo de que nunca devemos desisti dos nossos sonhos não importa a dificuldade e devemos sempre encontra nosso caminho sozinhos sem a ajuda de ninguém. Ninguém diz mais ela foi uma criança e adolescente muito nerd e sempre teve uma paixão enorme pela música e por causa disso ela  decidiu abandonar tudo e ir morar em um apartamento pequeno e horrível e também decidiu começa a tocar nós piores lugar do mundo vocês nem imaginam ela também já enfrentou varias dificuldades uma delas foi a droga que ela “viajava’’,e tinha alucinação de ter se encontrado com Thom yorke,vocalista do radiohhead e um de seus maiores ídolos musicais.Mas com alguns conselhos do seu pai ela consegui superar tudo.e hoje ela se tornou nessa estrela fantástica que ela é.
Amei te falado para vocês um pouco do que eu vir na biografia de lady gaga.






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário