terça-feira, 1 de maio de 2012

Frases

oiiew
Meninas..
ireii postar algumas frases que eu coloco no meu facebook se quiserem pegar fiquem a vontade bjs espero que gostem. ♥

Ela: Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém sente ciúmes 
de mim.
Ele: Nem sabia que meu nome agora é Ninguém.

Deus cuide de meu coração, porque sozinha já não consigo.

Tem dias que eu não quero dizer nada! Quero apenas o direito de ficar calada sem ter que explicar o porquê de estar assim.

Pode me derrubar. Te garanto que no chão eu não fico

"As vezes é preciso dar um tempo, 
correr pra longe de todo mundo, pra
ver quem vai correr atrás de você.” 

Clarice Lispector

E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida (...)

. A vida coloca vários obstáculos em seu caminho, faz você perder o foco e até mesmo as esperanças. Mas se for pra ser, não importa o que aconteça, vai ser.

Sei lá, me bateu uma vontade de você agora.

“Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim,tanto faz,cansei de criar falsas expectativas.”
 depois  postos maiis coisas para vocês *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário