segunda-feira, 25 de junho de 2012

50 Postagens \o/


Oii,Liindas *-*,estou tão feliz parece que foi ontem que eu publiquei a minha primeira postagem que eu ainda lembro até o assunto a minha primeira postagem foi sobre a biografia de Lady gaga que eu li,mais mudando de assunto hoje estou feliz por que essa é a postagem número 50 eu nunca imaginei conseguir postar tanta coisa como vocês já sabem quando eu criei o meu blog nunca passou pela minha cabeça que algumas pessoas iria ver mais percebi que com muito esforço e dedicação eu conseguir ter ideias para postar aqui no blog e cada comentário que eu recebo eu fico mais feliz e motivada para escrever para vocês obrigada por tudo espero agradar vocês cada dia mais e mais beijos e até a próxima postagem amo vocês.             :)  

2 comentários: